Friday, June 20, 2014

Regina Perpetuo e celebridades

Conheci Regina Perpétuo através do Orkut quando nós tínhamos os mesmos interesses em questões de Marília do passado e nossas experiências em relação à musica brasileira, que vimos de perto nos anos 1960s, já que Regina viveu em São Paulo alguns anos. 

Aqui estão algumas fotos de Regina com os cantores Roberto Carlos e Altemar Dutra, de quando de suas visitas à Marília e algumas atividades sociais e artísticas que Regina exerceu durante seu tempo de ginasial no Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Apesar de muito bonita, Regina se destaca pela atividade cultural que exerce na cidade de Marília, sem ter qualquer cargo oficial. Faz tudo em pról de Marília por puro idealismo, sem nunca esperar nada em troca. Fez um ótimo trabalho durante os tempos de Orkut e continua na ativa agora em tempos de Facebook.

Apesar de sermos ambos marilienses e termos nascidos exatamente no mesmo ano, nós não nos conhecemos pessoalmente, embora já tivemos chance de estar no mesmo evento sem saber um da existência do outro. 


Roberto Carlos, uma fã não identifica e Regina Perpétuo, em Marília, no dia 19 Setembro 1965. 


Regina Aparecida Perpétuo entrega um ramalhete de copos-de-leite a Altemar Dutra em Marília.



on the catwalk...





No comments:

Post a Comment